Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

  • tempo de liberação:2022-10-07 11:15:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:585
  • Descrição rápida:

    Buguma.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualment

Conteúdo do artigo

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Buguma.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Fabricante de transformadores elétricos

AtingidoQuanto custa o transformador de energia?

Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos,Buguma.Grade do Estado Transformer, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Criar brilhoFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Preço JustoAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Buguma.A partir da aparência,Buguma.Especificação de capacidade do transformador de energia, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Buguma.Outras informações do produto
  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaProdução estável e ordenada

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaProdução estável e ordenada

  • Maassluis.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasAnálise de danos comuns e precauções para

    Maassluis.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasAnálise de danos comuns e precauções para

  • Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnalise a causa da formação de bo

    Oberhausen.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoAnalise a causa da formação de bo

  • Aus.Plataforma de elevação hidráulica móvelExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empr

    Aus.Plataforma de elevação hidráulica móvelExistem requisitos para a direção do desenvolvimento empr

  • Aus.Plataforma de elevação hidráulica manualQuais são as etapas de instalação específicas

    Aus.Plataforma de elevação hidráulica manualQuais são as etapas de instalação específicas

  • Aus.Ponte de elevação e desembarqueRecursos de design explorados

    Aus.Ponte de elevação e desembarqueRecursos de design explorados

  • Miami.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode reduzir rugas controlando o processo de produção

    Miami.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarquePode reduzir rugas controlando o processo de produção

  • Mulheim e der RuhrPlataforma de elevação de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso para o

    Mulheim e der RuhrPlataforma de elevação de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso para o

  • incitar:Lembrete: as informações Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção fornecem Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção de nossa empresa, serviço Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção e outras informações. Se você comprar produtos Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção. O Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Buguma.Transformador de energia 25kVAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!